Passeios de Barco em Ubatuba

Ainda que algumas pessoas entendam que passeios de barco em Ubatuba incluam outros tipos de embarcações, barcos diferentes entre si, porém com características similares.

Normalmente barcos estão associados com pesca, entretanto existem diferentes tipos de embarcações e navegar a bordo de um barco proporciona uma experiência diferenciada. Apesar disso, em Ubatuba a oferta é pequena.

Um dos passeios de barco singulares em Ubatuba é o Barquário, barco com fundo de vidro. O serviço oferecido por eles é incrível e temos um tremendo orgulho de promovê-lo.

Diferente dos demais, cuja maioria tem como destino as ilhas paradisíacas de Ubatuba, o Barquário é experiência em si.

Um passeio indicado para toda a família, inclusive crianças, pessoas com pouca prática no mar, além de jovens senhores e senhoras.

Criança sentada na proa durante navegação - Passeios de Barco em Ubatuba

SIGA-NOS
       

Logo do Barquário, o Barco com fundo de vidro em Ubatuba

Cadastur: 26.070433.30.0001-3

Barquário – Barco com fundo de vidro em Ubatuba

Saídas: Praia do Itaguá.

Serviços: Passeio panorâmico até a Praia do Cedrinho com parada de mergulho para todos os públicos, inclusive crianças e pessoas com mais idade.

Conheça os serviços do Barquário, o barco com fundo de vidro em Ubatuba

Outras locais onde são oferecidos passeios de barco

Ainda no Itaguá você encontrará opções, assim como diversos pescadores alugam suas embarcações para quem deseja realizar passeios de pesca em Ubatuba.

Entretanto não conhecemos tais serviços, assim como a qualidade da atendimento e do serviço. E por isso não promovemos tais passeios.

Porém, ao realizar a pesquisa por passeios de barco você estivesse projetando outros tipos de embarcações, talvez você queira conferir opções de passeios de escuna em Ubatuba.

Outra possibilidade, especialmente se você está buscando passeios de pesca, com embarcações menores, incluímos elas na página sobre passeios de lancha em Ubatuba.

Agora, se você realmente está buscando passeios de barco e não cobrimos essa necessidade, por gentileza nos procure que teremos prazer em entender suas necessidades e desejos para oferecer orientações mais específicas.

Página publicada em 01/03/2020 e atualizada em 16/12/2020 por Deyves Martins (Redação UG)